manutencao-industrial-e-corporativa

Serviços

Gestão Total da Manutenção (Full Maintenance)

A Tebroeck assume integralmente o Gerenciamento dos Ativos de seus Clientes, tanto a Engenharia de Manutenção, as oficinas e equipes de mantenedores, máquinas/equipamentos e predial, promovendo a melhor combinação de aumento da eficiência e disponibilidade dos equipamentos com a redução dos custos operacionais. Essa modalidade é o total compromisso Tebroeck com o desempenho de excelência operacional e maior nível de competitividade de seus clientes.

Consultoria de Engenharia e Manutenção

Nessa forma de atuação a Tebroeck atende seus clientes através da reestruturação da Engenharia de Manutenção, apoiando na implantação de práticas “classe mundial”, como o RCM (Manutenção Centrada na Confiabilidade dos Ativos), a Manutenção Produtiva total, o lCC (Ciclo de Vida econômica), a adoção de indicadores de desempenho como o O.E.E. (Indicador de Eficiência Global dos Equipamentos), entre outras. Esse conjunto de práticas, traduzido em um novo e diferenciado modelo de gestão resulta, em curto prazo, em novo patamar de desempenho e competitividade, e com resultados sustentáveis.

Terceirização de Mão de Obra Técnica

A Tebroeck é especializada em fornecer profissionais mantenedores – mecânicos, eletricistas, caldeireiros, soldadores, lubrificadores – em demandas pontuais e também através de contratos com condições pré-determinadas, bem como profissionais para manutenção complementar.

Gestão de Materiais

Com ampla experiência na qualificação de fornecedores de produtos e serviços, a Tebroeck conduz com êxito todo o processo de identificação, programação, compra, saneamentos de cadastros e disponibilização de materiais.

Serviços Especializados de Engenharia e Manutenção

Planejamento e execução de serviços de mecânica, hidráulica, elétrica, automação, instrumentação, lubrificação, paradas e manutenção complementar. Atuação intensiva em preventiva e preditiva, viabilizando a performance dos conceitos anteriores, com os serviços complementares de: plano de lubrificação, análise de vibração, termografia, aol- análise de óleo e ferrografia, filtragem e flushing de óleos lubrificantes. Preparação das instalações operacionais conforme nr5410 para atender os requisitos da norma nr-10 e aplicação da mesma. Implantação de sistemas informatizados para a gestão de manutenção e operações.